Neste caso o cliente, um profissional bem sucedido sempre teve abundância financeira. Após sua aposentadoria e nascimento de seus filhos do 2º. Casamento, ele não conseguiu mais atrair a abundância que sempre teve em sua vida.
Durante a constelação, apontou que ele carregava um peso muito grande após o falecimento de seu pai, que deixou um plano de estudos já pago em caso de sua morte até a faculdade. Ele ainda criança se sentiu pressionado para se dedicar ao máximo na escola, para não perder este seguro que seu pai fez, em caso de reprovação.
Por conta de ter perdido tão cedo o seu pai e ainda com esse peso que carregava na fase escolar ele sentia muita raiva do pai. Após limpeza desta raiva, identificou-se que o pai no campo estava bem decepcionado com ele. A questão é que ele culpava o pai por ter perdido o pai, e surpreendentemente, o cliente informou que ele acompanhou os filhos do primeiro casamento até a formatura deles.
A questão da falta de abundância foi identificado que ele queria ser um pai muito melhor para os filhos menores, e assim, inconscientemente, ele não queria cometer os mesmos erros do passado, mas ele associava que o problema era o dinheiro. Ele tinha a crença que se ele tivesse que trabalhar muito para ter dinheiro ele não conseguiria ser um bom pai. Tudo foi esclarecido e trabalhado e ele entendeu que o equilíbrio é possível, pois o dinheiro está a serviço da vida. No final testamos uma solução e foi indicado ele voltar para oferecer serviços na sua área de especialização para que o dinheiro venha com força e harmonia para sua família.
Comments